Olá queridos amigos inexistentes! Que tempo doido néh?!
Mudando de assunto: hoje irei falar sobre o segundo filme/livro da saga Crepúsculo, Lua Nova ou para os americanos New Moon.
O livro me deixou meio preocupada no começo, porque, como vocês já devem ter assistido no trailer, os Cullen vão embora após o suposto irmão/namorado de Alice tentar atacar Bella em sua própria festa de aniversário. Tudo isso por causa de um infeliz presente, que a embalagem corta o dedo dela e o sangue pinga no chão. Ai os Cullen somem sem deixar rastro nenhum, e Jacob Black, sim aquele filho do amigo do pai dela, começa a se tornar uma grande amigo para a pobre e desamparada senhorita Swan. Eles começam uma relação de amizade maior do que a do Bob Esponja e do Patrik, e ela fica meio que em dúvida se queria mesmo que o Edward voltasse, pelo menos foi isso que eu entendi. Mas o safadinho do Jacob queria mais que isso. Até que chega um ponto da história que a amizade de cartoon dos dois começa a entrar em decadência, e é ai que a história começa a fica interessante. [hehehe] Para aqueles que ainda não sabem, Jacob tem um segredo, que eu não vou contar que ele é lobisomem, ops contei ahh todo mundo já sabia =P; e esse "segredo" deixa Bella meio perdida, também néh ela só atrai criaturas sinistras (e belas).
Mas ela não fica com medo, o que é um lobisomem comparado a uma família de vampiros? ahh quase nada! O belo lobo tenta se afastar, mas Bella como num tem medo de nada, continua do lado dele , conhece o resto do bando e bláblábláblá. Para aqueles que estão se perguntando, cadê o Cullen!? Ele volta após Bella ir brincar de se jogar do penhasco, ó que brincadeira mais sádia, alias ele não volta, ele acha que ela havia morrido, ai vai pra Itália onde mora um bando de vampiros do mal e tenta provocar eles pra morrer de homicídio, ridículo isso![aff] Mas Bella descobre e vai ao encontro dele e tal! Então podemos dizer que ele estava brincado de provocar vampiros do mal, enquanto ela de pular do penhasco e detalhe, em plena tempestade. Mas tudo acaba bem, como sempre e eles vivem feliz para sempre! [ até eu ler Eclipse]
Se o filme estiver tão bem explicado quanto o meu resumo do livro, o dinheiro gasto no ingresso do cinema será um desperdício, e como geralmente não gosto de livros que se transformam em filme, creio que será tão "interessante" quanto Crepúsculo e os 5 Harry Potter, que no impresso são mais emocionantes e fantásticos. Creio que o filme de um livro só serve para colocar cara aos personagens e também para aquelas pessoas que não gostam de ler, então leia primeiro o livro depois assista o filme, assim tu não vai poder disser que já "conhece" a história!
0 comentários:
Postar um comentário